Algumas das perguntas respondidas:

Q. Como faço para aproveitar os serviços da Broker World?

Os clientes são convidados a selecionar ativos ou instrumentos financeiros para investir e serão auxiliados no processo geral de negociação com a ajuda de nossos corretores profissionais e especialistas para aumentar ainda mais o valor do seu investimento.

Q. Como eu abro uma conta real?

Após o cadastro, duas contas serão automaticamente dadas ao cliente. Um para a prática de negociação, que é uma conta de demonstração e um para a negociação real, que seria a conta de negociação de fato ou conta real.

Q. As condições de negociação se diferenciam de uma conta demo para uma conta real?

Quotações e condições de negociações permanecem as mesmas mesmo se é uma conta demo ou real.

Q. Como eu deposito na minha conta?

Uma negociação real pode ser financiada através de várias maneiras, incluindo o uso de seu cartão Visa ou MasterCard. Skrill e Neteller, entre outros sistemas de pagamento, também podem ser usados ​​para fazer depósitos.

Q. Como retiro meus fundos?

Na sua conta, você pode encontrar "Retirar fundos" no menu e inserir o valor a ser retirado e outras informações. A solicitação será então processada pelo sistema.

Q. Quanto tempo levará para receber meus fundos?

Geralmente, a retiradas demoram cerca de três a quatro dias úteis para serem processadas, mas podem demorar mais ou menos, dependendo de certos casos.

Q. Será cobrado se eu utilizar seu atendimento ao cliente?

Não haveria nenhuma taxa adicional cobrada ao cliente caso ele decidisse ligar para nosso atendimento ao cliente.

Q. Quanto tempo levará para bônus e recompensas serem refletidos na minha conta?

Os bônus, as recompensas e até os lucros serão ajustados automaticamente e aparecerão na conta do cliente, desde que o sistema esteja on-line e que não haja problemas urgentes com os documentos e o financiamento da conta.

Q. Existe uma maneira de uma reclamação ou um status de solicitação pendente ser verificado ou rastreado?

As perguntas e solicitações pessoais do cliente serão trabalhadas pelo suporte que recebeu a ligação e receberão uma ligação de retorno sobre o status de sua reclamação ou consulta.

Q. Como eu altero informações na minha conta?

As informações da conta só podem ser alteradas antes da verificação. No entanto, determinadas informações, como o endereço de e-mail, o número de contato e o endereço residencial, podem ser alteradas sob as circunstâncias. O cliente será obrigado a enviar documentos específicos para verificar a exatidão das informações fornecidas.