Nível de Margem na Negociação Cambial

Um dos principais indicadores ou ferramentas utilizadas pelos comerciantes hoje em dia é o nível de margem.

Enquanto uma margem é a diferença entre um custo de produção e o preço de venda de um determinado produto ou serviço, um nível de margem é a margem que um investidor mantém capaz de abrir posições disponíveis.

A definição mais básica do termo é o valor percentual baseado no número de margem utilizável acessível em comparação com a margem sozinha. Em termos mais simples, essa é a correlação entre o patrimônio e a margem, calculada de uma determinada maneira.

O cálculo do nível de margem geralmente requer dividir o patrimônio líquido com a margem usada e multiplicá-lo por cem. O nível de margem calculado será usado para prever se os negociadores poderão assumir novas posições no mercado. Essa equação geralmente ajuda o negociador a descobrir qual porcentagem de seus fundos pode ser usada para abrir novos negócios.

Negociando com Nível de Margem

Na negociação no mercado cambial, um negociador ou um investidor deve entender primeiro sobre margem e níveis de margem. Antes de se familiarizar com a negociação cambial, devem entender o conceito de níveis de margem.

Uso de níveis de margem na negociação cambial pode melhor explicado assim. Uma vez que um investidor abre uma conta com margem para negociar no mercado cambial. Eles devem ser capazes de depositar um valor dependendo da porcentagem de margem da corretora que varia geralmente de um a dois porcentos.

Em pares de moedas, margens são uma parte da negociação cambial que são necessárias para garantir uma transação na negociação cambial altamente lucrativa juntamente com uma ampla experiência no nível e solicitações de margem. Estas também podem ajudar a criar uma estratégia de negociação estável que podem ajudar a evitar perdas e gerar lucros.

Pedido de Margem

Como um investidor toma emprestado uma quantia específica de dinheiro de uma corretora para abrir negócios e investimentos, as perdas ou o preço dos títulos podem chegar a um ponto em que ela fica abaixo da porcentagem exigida ou da margem de manutenção. É aí que entra um pedido de margem. Um pedido de margem será recebido pelo investidor de sua corretora se um número específico de seus ativos ou valores mobiliários, que foi comprado pelo investidor usando a margem emprestada, perder algum valor ou diminuir para um certo ponto. A porcentagem para a qual o valor é considerado diminuído é geralmente definida em torno de 25%. No entanto, isso sempre depende da corretora ou do montante que foi usado para comprar os referidos estoques ou ativos.

Um pedido de margem feito pelo corretor exigirá então que o investidor faça outro depósito em um valor que seria necessário para a margem de manutenção, que é o número mínimo necessário em uma conta de margem. Também pode ser chamado de exigência de manutenção, pois é basicamente o valor necessário para manter uma conta ou um investimento em aberto.

Compra de Margem

No investimento, a compra de margem significa, geralmente, comprar um ativo ou uma moeda a uma porcentagem de preço do valor original do ativo específico e obter o restante das despesas ou custos da corretora ou de uma empresa financeira que geralmente são bancos. Corretoras geralmente oferecem essa opção com uma conta de margem.