Opções de Retirada da Conta

As solicitações de retirada somente serão aceitas uma vez que o cliente forneceu informações e documentos completos para manter sua conta de negociação ativaque serão carregados no site ou na área do cliente segura da plataforma de negociação. As retiradas só podem ser feitas da mesma forma que foram feitas para depositar na conta. Enquanto os clientes so podem fazer uma retirada dos atuais fundos disponíveis, as solicitações de retirada só podem ser canceladas enquanto a solicitação não tiver sido processada.

Se a opção de pagamento utilizada para depositar na contar não estiver disponível por um período de tempo indeterminado, um método alternativo pode ser usado, contanto que o cliente envie a declaração do banco mais recente (não mais antiga do que duas semanas) provando que a conta não está disponível.

Cartão

As solicitações de retirada são processadas em até um dia útil. Os clientes podem esperar o pagamento da retirada em até (3) três à (9) nove dias úteis.

Transferência Bancária

As retiradas através de transferências bancárias são processadas em até (1) um dia útil e os clientes podem receber os fundos da retirada de (4) quatro à (7) sete dias úteis após a aprovação da solicitação.

Pagamentos eletrônicos / E-Wallet

O processamento das retiradas por pagamento eletrônico geral leva (1) um dia útil. O cliente pode receber os fundos da retirada instantâneamente em (1) um dia útil.